MAYARA MICHELS
O tenente da PM Thiago Martins de Souza, 25 anos, foi atropelado na madrugada de sábado (29) quando atravessava a BR-163, em Matupá. O tenente voltava de uma operação da polícia quando parou em uma lanchonete às margens da rodovia. Seu telefone tocou e devido o som alto no local, ele atravessou a rodovia distraído, falando ao celular, quando um taxista de um veículo Gol o atropelou.
O militar foi encaminhado inconsciente para o Hospital de Matupá onde teve os primeiros atendimentos e depois encaminhado pelo helicóptero da PM para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Colíder.
Segundo a equipe médica que acompanha o policial, o quadro clínico dele é grave, mas ele está se recuperando bem. Ele passou por uma cirurgia no crânio para drenar coagulo de sangue no cérebro. Thiago fraturou um braço e uma perna, além de uma pancada na cabeça. Ele continua internado em estado grave, mas vem apresentando melhoras ao tratamento.
Thiago trabalhou no 4º Batalhão em Várzea Grande e foi transferido há um ano para o município de Peixoto do Azevedo, que fica há 5 km do local do acidente.
Por telefone a mãe do policial, Cristiane Martins, que está em Colíder, disse que o filho se recupera bem e com o apoio dos amigos e da família logo estará recuperado.
alessandra portilho 31/10/2011
tiago deus esta com voce, ele e o nosso senhor vai te iluminar a sua vida, e te proteger de tudo. todos nos estamos orando por voce, fica com deus.
1 comentários