facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Novembro de 2025
04 de Novembro de 2025

18 de Novembro de 2023, 18h:01 - A | A

POLÍCIA / TENTOU FUGIR

Soldado é preso fazendo baderna com grupo de motoqueiros em Cuiabá

Policiais precisaram derrubar o motociclista para impedir que ele fugisse do local.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um militar do 44º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro foi preso, na madrugada deste sábado (18), por promover algazarra com um grupo de motociclistas na região da Avenida Carmindo de Campos, no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá.

Conforme o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela área quando deu de cara com o grupo. Foram utilizados sinais sonoros e luminosos para que o grupo parasse para ser abordado, mas os membros se dispersaram e fugiram da viatura.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os policiais conseguiram derrubar um dos motociclistas, que foi algemado para que ele não voltasse a tentar fugir.

Ele informou que pertencia ao Exército e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o boletim de ocorrência.

A moto, uma Honda Fan 160 vermelha, foi removida para o pátio da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana).

Comente esta notícia