facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Novembro de 2025
01 de Novembro de 2025

01 de Novembro de 2025, 15h:37 - A | A

POLÍCIA / GUERRA ENTRE FACÇÕES

Dois bandidos são presos por esquartejar e jogar cabeça de rival em saco de lixo

Vinicius Henrique Tavares Macedo, de 19 anos, foi assassinado na madrugada de hoje (1º), em Cáceres. Dois menores também foram apreendidos.

DO REPÓRTERMT



Dois membros de facção, de 22 e 30 anos, foram presos na manhã de hoje (1º), por envolvimento na morte de Vinicius Henrique Tavares Macedo, de 19 anos. Ele foi decapitado durante a madrugada deste sábado (1º) e o corpo foi deixado dentro de um carro, às margens de uma avenida, em Cáceres.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O crime teve a participação de dois menores, de 16 e 17 anos, que já foram apreendidos. Conforme o boletim de ocorrência, após a apreensão, eles confessaram e contaram que tiveram a ajuda de mais dois homens.

LEIA MAIS: Corpo decapitado é encontrado dentro de carro; cabeça estava em um saco de lixo

Diante da situação, as forças policiais retornaram até a casa onde ocorreu o homicídio e flagraram os outros dois bandidos entrando no local. As equipes fizeram cerco e abordaram os criminosos, que não resistiram à chegada da PM. 

Em novas buscas na casa, os policiais encontraram o celular e o documento pessoal de Vinicius.

Questionado pelos militares, o bandido de 22 anos afirmou ter vindo do Estado de Rondônia para Cáceres, após deixar de ser membro de uma facção rival, a mesma de Vinicius, e que ele recebeu ordens vindas da atual facção pertencente para executar o colega. 

O bandido afirmou ainda que atraiu Vinicius para consumo de entorpecentes, dentro da casa. No local, ele e os demais criminosos renderam o homem e fizeram ataques com faca, posteriormente decapitando a cabeça e esquartejando outras partes do corpo.

Os criminosos ainda indicaram o local onde haviam deixado a cabeça de Vinicius, dentro de um saco de lixo, em um bairro próximo. As autoridades competentes de investigação se deslocaram ao endereço e confirmaram o encontro da parte do corpo de Vinicius.

Os dois assassinos foram encaminhados para a delegacia de Cáceres e apresentados à Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais procedimentos que o caso requer.

Comente esta notícia