Cuiabá, 06 de Dezembro de 2022
logo

17 de Dezembro de 2016, 14h:29 - A | A

POLÍCIA / BATE-BOCA E TIROS

Sargento da PM atira no marido após discussão em Cuiabá

O fato aconteceu na madrugada deste sábado (17), no Praeiro; casal brigou após participar de uma festa de confraternização

DA REDAÇÃO



A sargento da Polícia Militar, Vitória Marques de Araújo, 40, foi detida na madrugada deste sábado (17) depois de atirar contra seu marido, durante uma discussão, no bairro Praeiro, em Cuiabá.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a militar contou que fez o disparo após o seu marido, de 32 anos, jogar pedras em seu carro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A confusão aconteceu por volta das 3h30. O casal retornava de uma confraternização, quando começou a bater boca.

Segundo o relato do marido, L.S.R., após discutirem, ele saiu do carro, caminhou pela rua e jogou pedras no carro, por considerar que era perseguido pela mulher.

A sargendo teria se irritado e atirou na direção dele.

O homem precisou pular o muro de uma casa para fugir.

Em depoimento, Vitória contou que, depois da discussão, o marido jogou pedras em sua direção, com a intenção de atingi-la. Ela disse que a lataria do carro ficou amassada e o para-brisa, trincado.

A militar também relatou que só fez o disparo para se defender.

Policiais militares do 1° Batalhão foram acionados pelo dono da casa invadida pelo marido da policial e encaminhou o casal ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia

Maria 19/12/2016

Despreparo??? Acho que teve o preparo o suficiente, pois não acertou ele...Poderia ter acertado se ela quisesse.... ele quebrou o carro e poderia ter tentado pegar a arma...E qto ao bafômetro?! Todo mundo que saí bebe??? Deixa de ser ignorante.

Maria 19/12/2016

Bebedeira?? Não fala coisa que não sabe...Tava armada pq pode e deve .. não pra se achar... Ela fez certo.. Senão ele poderia ter quebrado todo o carro e até mesmo ido tentar pegar a arma e sabe Deus o que ia fazer.... E esse jornal com certeza será processado por expôr o nome dela.

18/12/2016

Conheço esses dois e nao e de hoje que eles brigam desse jeito vai até ela matar ele ai sim.

17/12/2016

A bebedeira so da isso um casal viver assimvai saber como vivem em casa ela e uma. Tonta ela estava de carro foce empora ficou porque se acha to armada to com deus vai tomar no ....e vai ser processada. E ainda e perigoso os dois voltar. Ai vcs ja sabe o que vai acontecer ne!!!

Gilstinho 17/12/2016

Que despreparo hen. Sacar a arma pra atirar num membro da apropria família. Por que não chamou 190 reforço da policia. Por outro lado, tinha que fazer bafómetro já que tava vindo da festa e tava dirigindo, a não ser que na festa só rolou suco de laranja até madrugada.

Marcelo 17/12/2016

Não entendi porque expôs o nome da policial e preservou a do marido, se este é um site de fofoca, deveria pelo menos ser justo, tratamentos iguais, ou preserva dos dois, ou fala o nome dos dois...

PAPA CHARLIE 17/12/2016

O NOME DEVERIA TER SIDO PRESERVADO, UMA VEZ QUE O CASO ESTÁ EM APURAÇÃO, SE UMA POLICIAL É AGREDIDA QUAL O ÚNICO MATERIAL DE DEFESA QUE ELA IRÁ UTILIZAR PARA SE DEFENDER??? MULHER É UM SER FRÁGIL E ESPECIAL.!

PAPA CHARLIE 17/12/2016

O NOME DEVERIA TER SIDO PRESERVADO, UMA VEZ QUE O CASO ESTÁ EM APURAÇÃO, SE UMA POLICIAL É AGREDIDA QUAL O ÚNICO MATERIAL DE DEFESA QUE ELA IRÁ UTILIZAR PARA SE DEFENDER??? MULHER É UM SER FRÁGIL E ESPECIAL.!

8 comentários

1 de 1