Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

01 de Julho de 2022, 17h:18 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA MÁXIMA

Policial militar foi espancado após discussão sobre som automotivo

Eduardo Maciel Sebba foi espancado por mais de cinco pessoas, no bairro Três Barras, em Cuiabá.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



O policial militar Eduardo Maciel Sebba foi brutalmente espancado por bandidos, na madrugada desta sexta-feira (1º), após uma discussão que começou por causa de som automotivo. O espancamento aconteceu no bairro Três Barras, em Cuiabá.

Eduardo falou com a equipe de reportagem do Cadeia Neles, na manhã desta sexta, e explicou o ocorrido. Ele contou que está afastado do cargo para tratamento psicológico e estava no local com um amigo, que é dono de uma loja de som.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

“A gente foi lá curtir o som [do carro] de um cliente, e eles (agressores) estavam lá com um som porcaria. Eles ficaram incomodados, porque o nosso era de melhor que o deles”, relatou.

O soldado continua explicando que os agressores o xingaram de longe por conta do som. Neste momento, o amigo dele questionou “por que eles estavam exaltados”, e acabou dando início à confusão, momento em que o policial foi espancado pelo grupo.

Leia também

Policial militar é brutalmente espancado por bandidos em campo de futebol em Cuiabá

O momento das agressões foi flagrado por vídeo divulgado nas redes sociais. O policial aparece caído no chão, enquanto é espancado pelo grupo. Ele leva diversos socos e murros e até mesmo pedradas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta da 1h40. O policial militar foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Matheus, onde recebeu atendimento médico. Ele não corre riscos e já está em casa.

Cinco membros do grupo que espancou o agente foram presos durante a tarde desta sexta.

Comente esta notícia