facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Junho de 2025
22 de Junho de 2025

14 de Dezembro de 2019, 10h:30 - A | A

POLÍCIA / VEJA FOTOS E VÍDEO

Polícia prende dupla com quase meia tonelada de pescado ilegal

A Polícia Militar apreendeu, na carroceria de uma Saveiro, 409 km de peixes da espécie pintado, 35 kg da espécie cachara e 24,39 km de pacu.

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



Dois homens, identificados pelas iniciais H.R.D.S., 50 anos, e A.E., 40 anos, foram presos na manhã de sexta-feira (13), na MT-343 próximo à cidade de Cáceres (219 km de Cuiabá), com quase 500 kg de pescado ilegal.

As prisões foram feitas pela equipe da Força Tática e Polícia Ambiental. Os acusados possuem várias passagens por crimes ambientais.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu a denúncia de que próximo à Vila Aparecida havia um Ecosport preto abandonado. Ao se descolocar até o local, os policias encontraram uma Saveiro vermelha e logo atrás um guincho com o Ecosport na sua carroceria.

Os policiais realizaram buscas na Saveiro e encontraram na carroceira uma grande quantidade de pescado. Em pesagem, a quantidade total deu 468,39 kg, sendo 409 km de pintado, 35 kg de cachara e 24,39 km de pacu.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia. O pescado apreendido foi doado para o Lar Servas de Maria, Apae (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) e Associação Remanso Fraterna João Gabriel.

Veja o vídeo:

Álbum de fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Comente esta notícia