FERNANDA ESCOUTO
DO REPORTÉR MT
O engenheiro agrônomo Daniel Bennemann Frasson, que assassinou a esposa Gleici Keli Geraldo, 42, e esfaqueou a filha de 7 anos, recebeu alta hospitalar, em Lucas do Rio Verde e foi transferido, nesta segunda-feira (30), para o Centro de Ressocialização de Sorriso.
Após assassinar a esposa e atacar a filha, ele tentou se matar com uma facada no tórax, por isso estava no Hospital São Lucas. O crime que chocou o Estado aconteceu no último dia 24.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Daniel foi preso, autuado em flagrante por feminicídio consumado e homicídio qualificado contra menor de 14 anos tentado em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
O engenheiro passou por audiência de custódia na quarta-feira (25) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. A decisão foi do juiz da 2ª Vara Criminal do Município, Fábio Petengill.
O magistrado determinou também que Daniel passe por uma exame de sanidade mental.
LEIA MAIS: Juiz determina exame de sanidade mental para homem que matou esposa e esfaqueou a filha
Mais sobre o caso
O crime foi registrado por volta das 07h, na Avenida das Acácias.
Daniel matou a esposa e tentou assassinar a filha com sete facadas, sendo quatro vezes nas costas e três na parte da frente.
O ataque aconteceu enquanto elas estavam dormindo.
LEIA MAIS: Marido matou a esposa e tentou matar a filha de 7 anos enquanto elas estavam dormindo
A menina foi socorrida por familiares, encaminhada em estado grave para uma Unidade de Saúde do município e foi transferida para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.