Cuiabá, 12 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
12 de Outubro de 2026

27 de Junho de 2012, 16h:09 - A | A

POLÍCIA / REAL FURADO

Polícia apreende R$ 2,5 mil em notas falsas na Capital

Duas pessoas responsáveis pelas notas foram presas e vão responder por estelionato e falsificação

DA REDAÇÃO



Fábio Júnior Pereira de 22 anos e Josias Thiago Antunes de 19 anos foram presos no final da tarde de terça-feira. Eles estavam munidos de notas falsas e entorpecentes.


Os policiais já monitoravam Thiago, que havia passado algumas notas falsas em estabelecimentos da Capital, com isso foi feita a abordagem do mesmo em uma kitnet, no Bairro Jardim Presidente e com ele foi encontrado cerca de R$ 2.500 em notas falsas, mais de 200 gramas de substância análoga a pasta base de cocaína e 10 munições calibre 38.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!


O suspeito ainda informou aos policiais que havia comprado as notas de Fábio morador do Bairro Santa Clara, em Várzea Grande. Dada à ocorrência, os policiais se deslocaram até a casa de Fábio, sendo localizado vários produtos como perfumes, roupas e dvd´s.


Diante dos fatos todos foram presos e conduzidos até a Superintendência da Policia Federal na Capital.

 

 

Comente esta notícia