facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Julho de 2025
01 de Julho de 2025

12 de Julho de 2024, 17h:42 - A | A

POLÍCIA / CRIME ORGANIZADO

Polícia apreende 281 tabletes de drogas avaliadas em R$ 2,8 milhões em VG

Na ação, também foram apreendidos um carro e um ônibus, onde as drogas seriam transportadas.



Policiais militares de Várzea Grande apreenderam 281 tabletes de entorpecentes e prenderam dois criminosos, de 43 e 33 anos, por associação para tráfico de drogas, na noite dessa quinta-feira (11). Na ação, que causou prejuízo de R$ 2,8 milhões ao crime organizado, também foram apreendidos um carro e um ônibus, onde as drogas seriam transportadas.

As equipes do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão de PM receberam informações de que dois meliantes, em um veículo Renault Sandero, estavam embarcando grande quantidade de drogas em um ônibus particular, no bairro Jardim Potiguar.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No local indicado, os militares flagraram os suspeitos saindo com diversas malas do carro e colocando-as no ônibus. A PM se aproximou e a dupla não resistiu à abordagem. Nas malas foram localizados diversos tabletes de drogas.

Para os policiais, os suspeitos disseram que teriam o trabalho de guardar as drogas e encaminhá-las para o ônibus, que tinha como destino o Estado de São Paulo. Os traficantes também afirmaram que o responsável pela ação era uma terceira pessoa, que não foi encontrada no local, assim como o suposto motorista do ônibus.

Um dos criminosos disse ainda que havia mais drogas guardadas em sua casa. Os militares se deslocaram até a residência dele e encontraram o material, bem como caderno de anotações, balanças de precisão e materiais para embalagem.

Ao todo, foram apreendidos 281 tabletes de entorpecentes, sendo estes 142 tabletes de maconha, 89 tabletes de supermaconha (skank), 38 tabletes de pasta base e 12 tabletes de cocaína.

Os criminosos e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

 

Comente esta notícia