facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

26 de Maio de 2024, 16h:36 - A | A

POLÍCIA / MÃOS E PÉS AMARRADOS

PM resgata três homens mantidos reféns por facção criminosa em Mato Grosso

Pelo menos dez criminosos se revezaram para ameaçar de morte os sequestrados.

DO REPÓRTERMT



Três homens, de 18, 24 e 33 anos, que estavam sendo mantidos como reféns em uma residência de Colniza foram libertados pela Polícia Militar na tarde desse sábado (25). As vítimas tiveram as mãos e os pés amarrados.

O resgate ocorreu após a mãe de uma das vítimas informar aos policiais que seu filho estava sendo mantido refém devido a desavenças com uma organização criminosa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os policiais foram ao endereço, observaram movimentação suspeita e flagraram um homem fugindo pelo muro. Dentro da casa, encontraram as três vítimas amarradas. O jovem de 18 anos contou que foi rendido ao tentar comprar maconha no local. As outras vítimas já estavam na casa quando ele chegou.

O homem de 33 anos foi atraído por uma ligação do suspeito, e a vítima de 24 anos foi rendida no caminho do trabalho e levada à casa.

As vítimas relataram que cerca de dez pessoas diferentes frequentaram a casa durante o dia, todas manuseando armas para ameaçá-los.

Os policiais intensificaram o policiamento na região para identificar e prender os envolvidos. Na casa, ainda foram encontradas duas garrafas de coquetel molotov.

Comente esta notícia