facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

26 de Setembro de 2017, 17h:09 - A | A

POLÍCIA / EMBOSCADA

Pescador é procurado por assassinar filha de ex-vice-prefeito e namorado

Josiel de Lima Ferreira Ramos, de 28 anos, tinha rixa com o namorado da filha do ex-prefeito. O namorado também foi morto a tiros

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O pescador Josiel de Lima Ferreira Ramos, de 28 anos, foi identificado como autor do assassinato do casal de namorados Stefane Cardoso Leite, 18 anos e Stefano Batista, 20 anos, na noite de domingo (24), em Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá).

A garota é filha de Luiz Leite, ex vice-prefeito do município de Carlinda (769 km ao Norte).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme as investigações, Josiel era inimigo de Stefano, por desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas. Ele já havia tentado matar o rival anteriormente.

“O Josiel é o suspeito. Ele está foragido e está comprovado a autoria dele no crime. Ele já tinha rixa com o Stefano e havia tentado matar ele em Carlinda”, afirmou o delegado reposável pelo caso, Hércules Batista Gonçalves, ao .

Conforme a Polícia Civil, Josiel é pescador na região, mas também é conhecido das autoridades locais pelo envolvimento na criminalidade.

A Polícia Civil também investiga um comparsa de Josiel, envolvido no duplo homicídio.

O caso

O casal foi morto em uma emboscada. De acordo com a Polícia Militar, o casal e um irmão de Stefano estavam caminhando em uma rua do bairro Ouro Verde, quando foram surpreendidos por uma dupla armada.

A garota foi atingida por 6 tiros de pistola calibre 380, que acertaram a cabeça, braço e tórax. Ela morreu ainda no local do fato. Stefano também foi atingido pelos tiros, foi socorrido e morreu antes de dar entrada em uma unidade de saúde.

O cunhado de Stefane correu e não foi atingido por nenhum tiro. Ele informou aos policiais que o irmão já havia sido apreendido por tráfico de drogas quando era menor de idade.

Leia mais

Filha de ex-vice-prefeito e namorado são mortos em emboscada

Comente esta notícia