facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

27 de Novembro de 2022, 09h:30 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Pai sai para comprar cigarro e menina de 7 anos é estuprada por amigo da família

O bandido tentou matar o pai a facadas e foi preso em seguida

DO REPÓRTER MT



Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, na madrugada deste domingo (27), um pedófilo, de 32 anos, por estupro de vulnerável, ameaça e lesão corporal, no bairro Jardim Bela Vista, no município de Sorriso.

A vítima, uma menina de sete anos, disse ao pai que o homem teria a beijado, passado as mãos em suas partes íntimas e ameaçado caso contasse para alguém.

Por volta das 2h45, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. Assim que os policiais chegaram, encontraram o bandido com uma faca e o pai da vítima com uma cadeira, em luta corporal.

O pai da menina disse que deixou a criança, a mãe e o pedófilo na casa quando saiu para comprar cigarro.

Em certo momento, o bandido chamou a criança para os fundos da residência, quando teria a beijado a força, passado as mãos em suas partes íntimas e ameaçado caso ela contasse para os seus pais.

Assim que retornou, a menor relatou o fato, momento que o homem foi tirar satisfação com o bandido e começaram a brigar.

A equipe prendeu o criminoso em flagrante e o encaminhou à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Comente esta notícia