facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 10 de Setembro de 2025
10 de Setembro de 2025

09 de Setembro de 2025, 21h:48 - A | A

POLÍCIA / APÓS 4 MESES FORAGIDOS

Pai e filho que mataram homem após discussão em MT são presos escondidos em Goiás

A vítima foi assassinada a tiros em sua residência no município de Ponte Branca, no dia 3 de maio

DO REPÓRTERMT



Dois homens, pai e filho, foram presos nesta terça-feira (9), em Jataí (GO), acusados de executar Leandro Souza Rocha, conhecido como “Saca Trapo”, de 31 anos, em Ponte Branca (498 km de Cuiabá). O crime ocorreu em 3 de maio deste ano, quando a vítima foi morta a tiros dentro da própria casa.

De acordo com as investigações, após uma discussão com Leandro, Eustério José Nogueira, 59, e Silas Domingos Nogueira, 37, buscaram uma arma de fogo com um terceiro homem e, durante a noite, retornaram à residência para cometer o homicídio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Pai e filho são procurados por matar homem

O responsável por fornecer a arma já havia sido preso em junho, em Barra do Garças. Pai e filho estavam foragidos desde então, até serem localizados pela Polícia Civil de Mato Grosso em ação conjunta com forças de segurança de Goiás.

Eustério foi capturado em Jataí, enquanto Silas se apresentou espontaneamente na delegacia da cidade. Ambos tiveram a prisão preventiva decretada pela Primeira Vara Criminal e Cível de Alto Araguaia e permanecem à disposição da Justiça.

Comente esta notícia