JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O pai de um suposto assassino, não identificado, informou à Polícia Militar a localização da vítima morta pelo filho, na noite desta segunda-feira (16). O cadáver de um homem, com várias perfurações de faca, foi localizado no cruzamento das avenidas Cristo Redentor com a Amador Tut, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, com a informação os policiais foram até o local e localizaram o corpo, coberto por um lençol, em frente a um bar.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A vítima ainda não foi identificada, mas testemunhas disseram ter encontrado um documento de identidade com nome tendo as iniciais A.V.A., que estava ao chão, próximo ao corpo do homem.
À PM, testemunhas disseram ter ouvido gritos de socorro, porém destacaram que não viram o autor do crime fugindo.
Após a perícia do local, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia.
O pai do criminoso ainda deve ser ouvido na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que vai investigar o crime.