facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

08 de Dezembro de 2016, 12h:17 - A | A

POLÍCIA / VIROU ROTINA

Padrasto é preso em flagrante por estupro de menina de 8 anos

A Polícia Civil prendeu o pedófilo após receber uma denúncia da mãe da menina.

DA REDAÇÃO



Acusado de estuprar a enteada de 8 anos, S.A.B., 24 anos, foi preso em flagrante no município de Vila Rica (1.274 km de Cuiabá), na tarde de quarta-feira (7). A prisão foi fruto de uma denúncia recebida pela Polícia Civil.

A menina, bastante abalada emocionalmente, relatou que o padrasto lhe mostrou o órgão genital e "sujou" sua barriga, além de tentar penetração. O pedófilo confirmou para a equipe policial que praticou ato libidinoso com a enteada, mas que consistiu segundo ele em "apenas tocar sua vagina".

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O delegado Gutemberg de Lucena representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, considerando a "hediondez da conduta e o risco iminente de represália ou vingança à vítima ou sua mãe". O criminoso responderá por estupro de vulnerável.

"Condutas desta espécie devem ser objeto da mais rígida atuação estatal, sobretudo, porque na maioria das vezes que ocorre, as vítimas não procuram a polícia com medo de denunciar. A pronta atuação policial enaltece a necessidade que todos que passam por situação semelhante, procurem denunciar tais condutas. O prejuízo psicológico na formação dessa criança de tenra idade é imensurável e o suspeito deve receber a exata punição legal prevista no estatuto penal", afirma o delegado.

 

Outro caso

Em Cuiabá, o vereador reeleito Chico 2000 (PR) foi preso nessa terça-feira (6), após ter sua prisão temporária decretada e cumprida pela Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deddica), acusado de abusar sexualmente da enteada de 11 anos. Ele chegou a ser considerado foragido da Justiça por não ter sido encontrado em sua casa e nem em seu gabinete na Câmara Municipal, mas se apresentou espontaneamente na delegacia. De lá, ele foi encaminhado para o Centro de Custódia de Cuiabá (CCC), que fica anexo ao Centro de Ressocialização, antigo presídio do Carumbé.

Leia mais:

Acusado de estupro, vereador se apresenta à Polícia e fica preso no Carumbé

Vereador Chico 2000 tem prisão decretada e é foragido da Justiça

Polícia abre inquérito contra vereador acusado de abuso sexual 

 

Comente esta notícia