Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

16 de Novembro de 2014, 09h:35 - A | A

POLÍCIA / MONSTRO ÍNTIMO

Mulher luta com marido ao flagrá-lo tentando estuprar filha de 7 anos

Preso em flagrante, o criminoso foi encaminhado à Polícia Civil onde foi autuado por estupro e encaminhado para um presídio da de Várzea Grande.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Jocimar Antônio Puluquério, de 22 anos, foi pego em flagrante pela esposa tentando estuprar a própria enteada, uma criança de sete anos, na tarde deste sábado (14).

Para proteger a filha, a mulher lutou com o marido na casa deles, no bairro Parque do Sábia, em Várzea Grande, e conseguiu detê-lo até a chegada da Polícia Militar. Preso em flagrante, o suspeito foi encaminhado à Polícia Civil, onde foi autuado por estupro e encaminhado para um presídio de Várzea Grande.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações do 4º Batalhão da PM, L.A.D., contou aos policiais que acordou após o almoço e foi até o quarto da filha, quando flagrou o marido com as calças abaixadas tentando colocar o pênis na vagina da filha, que também estava sem roupa e de bruços, em cima da cama.

Revoltada, a mulher partiu para cima de Jocimar e os dois lutaram por alguns minutos. O homem tentou fugir, mas foi contido por L.A.D., que acionou a PM. Rapidamente, os policiais chegaram ao local e prenderam o suspeito.

À PM, o próprio Jocimar confessou que diariamente aproveitava que a esposa saia para trabalhar em Cuiabá, e ia até o quarto da criança e aproveitava que a menina estava dormindo para passar a mão nas partes íntimas dela.

O acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes onde foi autuado por estupro de vulnerável. Após confeccionar o Boletim de Ocorrência (B.O), ele foi encaminhado para uma unidade prisional da cidade. 

L.A.D. também foi ouvida por um Conselheiro Tutelar que deve fazer um acompanhamento psicológico na criança. 

Comente esta notícia