THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT
Uma mulher de 43 anos foi espancada e ameaçada pelo marido e pelo próprio filho, na madrugada deste sábado (4), no bairro Jardim Boa Esperança, em Sinop.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que saiu com o marido, de 47 anos, durante a noite para um estabelecimento onde ingeriram bebida alcoólica. Em determinado momento, os dois iniciaram uma discussão e o homem deixou o local.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Momentos depois, ele passou a enviar mensagens pelo WhatsApp dizendo que ela não deveria voltar para casa e que voltasse para casa “iria se ver com ele”. Em seguida, o homem retornou ao estabelecimento com a filha do casal, de 7 anos, e a entregou para a mãe.
Na sequência, uma amiga da vítima, chegou ao local e ofereceu carona para ela. A mulher aceitou e foi para casa. Ao chegar, foi recebida pelo marido de forma agressiva.
O homem arremessou um celular contra ela e também a ameaçou afirmando: “vou te matar, vou te deixar aleijada”, além de xingá-la de “vagabunda”, “sem vergonha” e “biscate”.
Durante a confusão, o filho da vítima, de 23 anos, saiu de dentro da casa e deu um soco no rosto da mãe, que caiu no chão.
Após a agressão, a mulher saiu da casa e voltou ao carro da amiga. Elas deixaram o local e foram até a Delegacia de Polícia Civil, onde relataram o ocorrido.
A PM foi acionada e se deslocou até a casa da vítima, onde encontrou os dois homens dentro do imóvel. Eles obedeceram à ordem para sair e foram encaminhados à delegacia.
A vítima apresentava hematoma roxo e inchaço na pálpebra do olho esquerdo. Ela relatou que as agressões por parte do marido são frequentes e disse que deseja representar judicialmente contra ele, além de solicitar medida protetiva de urgência.
A Polícia Civil investiga o caso.