Cuiabá, 30 de Janeiro de 2023
logo

12 de Dezembro de 2014, 09h:54 - A | A

POLÍCIA / SEM NOÇÃO

Motorista se irrita com abordagem e briga com policial militar no CPA III

Ele foi imobilizado, colocado no ‘camburão’ da viatura da Polícia Militar e encaminhado a Central de Flagrantes. Na delegacia, o homem pagou fiança e foi solto, ainda na madrugada desta sexta-feira (12).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O representante comercial, Rangel Taques da Silva, de 25 anos, entrou em luta corporal com um policial militar após ser flagrado dirigindo supostamente bêbado, na Avenida Ulisses Guimarães, no bairro CPA III, em Cuiabá.

Porém, ele foi imobilizado, colocado no ‘camburão’ da viatura da Polícia Militar e encaminhado a Central de Flagrantes. Na delegacia, o homem pagou fiança e foi solto, ainda na madrugada desta sexta-feira (12).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com informações do 3º Batalhão da PM, registrados no Boletim de Ocorrência (B.O), Rangel estava dirigindo um Gol, na companhia de uma adolescente, quando foi abordado por uma guarnição.

Ao sair do carro, em visível estado de embriagues, os PM’s deram voz de prisão a ele.

No entanto, o motorista se irritou e foi para cima de um dos policiais, para agredi-lo. Os dois foram parar no chão, mas rapidamente, Rangel foi imobilizado, algemado e colocado na viatura.

Ele foi encaminhado ao Cisc do bairro Planalto, mas se negou a realizar o teste de alcoolemia (bafômetro). 

Mesmo assim, o delegado plantonista autuou o homem por embriagues ao volante e agressão. Em seguida, Rangel pagou fiança de um salário mínimo e foi solto.

Comente esta notícia

ricardo 22/05/2015

Desce o pau nesse #$#$#%% conheço esse sujeitinho arrogante prepotente se acha o bam bam da situação mora aqui na minha rua rua petrolina no cpa 01 vive cheio de #$$##%%# na porta da casa do tal ai agora esta andando em uma moto dessas de alta potencia sempre em altíssima velocidade parabéns aos policiais que o prenderam e ele não é representante comercial nada é um desocupado que vive envolvido so com #$$%$#$#$ devia estar era com outras coisas na cabeça e so pra tirar uma duvida dirigir e beber não seria prisão em flagrante delito .. e outra coisa a companhia da adolescente não seria corrpçao de menor ta estranho mas gostei que ele levou uma coça mas uma vez parabéns a policia

1 comentários

1 de 1