facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Agosto de 2025
04 de Agosto de 2025

15 de Maio de 2023, 17h:52 - A | A

POLÍCIA / NÃO PRESTOU SOCORRO

Motorista que atropelou vendedora de espetinho no Pedra 90 diz que vai se entregar

Vendedora Janemara Pereira de Almeida, 34 anos, recebeu alta nesta segunda-feira (15).

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



A vendedora de espetinhos Janemara Pereira de Almeida, 34 anos, que foi atropelada por um carro na noite de sábado (13), no bairro Pedra 90, em Cuiabá, recebeu alta médica e está se recuperando em casa ao lado do marido, Anilton Silva. O motorista do veículo, ainda não identificado, entrou na praça de marcha à ré, atropelou a mulher e fugiu sem prestar socorro.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo atropela Janemara. Nas imagens é possível ver o carro invadindo a praça em direção às pessoas que estavam em um ponto de ônibus. O vídeo ainda mostra a mulher debaixo do veículo, logo após ser atropelada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nesta segunda-feira (15), após a melhora da esposa, Anilton concedeu entrevista ao programa SBT Comunidade e contou que depois da repercussão do caso, o motorista do carro entrou em contato com a família, dizendo que iria arcar com os custos dos materiais destruídos.

Leia mais sobre o caso - Motorista dá marcha à ré e carro passa por cima de vendedora de espetinho no Pedra 90

“Ele entrou em contato falando que vai dar todo suporte, disse para não se preocupar que ele vai ajudar com todas as coisas, vai arcar com tudo, mas o paradeiro dele nós não sabemos”, relatou.

Ainda conforme Anilton, o motorista também disse que iria se entregar à polícia. “Ele falou que vai se apresentar, mas não sei quando, se é hoje ou amanhã. Em uma parte, ele está reconhecendo o erro que ele fez, que era para ter reconhecido na hora, mas de acordo com o nervosismo ele apavorou e fugiu”, contou.

Anilton ainda agradeceu por sua esposa não ter sofrido nada grave no atropelamento. “Mas graças a Deus, ele nos livrou, porque hoje eu poderia não estar aqui, poderia estar enterrando minha esposa, minha companheira que está do meu lado para o que der e vier, ajudando em tudo, trabalhando junto para sustentar nossa família”.

“Estou desde sábado sem conseguir dormir porque eu não consigo. Ela, para dormir essa noite teve que tomar um calmante porque ela estava com dor e eu não conseguia dormir porque toda vez que eu fechava o olho vinha uma filmagem, um flash daquele momento que eu presenciei, vi com os meus próprios olhos ali. Eu também poderia ter sido atingido, mas Deus foi tão bom que salvou ela e não me deixou ser atingido para eu ser mais forte que ela para lutar e vencer de novo”, completou.

Janemara também concedeu entrevista ao programa. Ela se recordou de quando aconteceu o atropelamento. “Pedi a Deus que o livrasse de todo mal e Graças a Deus, ele me livrou”, lembra.

A vendedora de espetinho, que ainda se recupera para voltar ao trabalho, lamentou ter perdido todos os materiais essenciais. “Acabou tudo, a churrasqueira, as mesas, panela elétrica que eu tinha, tudinho. Era o ganha pão meu e do meu marido. Sobrevivíamos daquilo”.

O atropelamento

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um veículo dá marcha a ré e atropela Janemara. Nas imagens é possível ver o carro invadindo a praça em direção às pessoas que estavam em um ponto de ônibus. O vídeo mostra a mulher debaixo do veículo, logo após ser atropelada.

Em seguida, o motorista foge sem prestar socorro à vítima. Populares ainda tentaram correr na direção dele, mas ele conseguiu ir embora do local em alta velocidade.

Em outro vídeo gravado por um popular é possível ver a barraca onde a vítima estava trabalhando completamente destruída e seus pertences espalhados pelo chão.

Comente esta notícia