LUIS VINICIUS
DA REDACÃO
O jovem M.G.L., 17 está internado em estado grave, após ser atropelado por um motoqueiro, durante uma apresentação de motos, na Avenida Tarumãs, na região central de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Ele, como mostram as imagens, entrou na frente da motocicleta pata filmar.
O acidente aconteceu por volta de 9h deste domingo (5), segundo o registro da ocorrência.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Imagens recebidas pelo mostram um corredor de aproximadamente 100 pessoas, que assistiam à apresentação de novas motocicletas adquiridas por uma empresa identificada como “Dalcar Veículos”.
Em um certo momento, um motoqueiro passa em alta em velocidade empinando e acerta em cheio o menor que entrou na frente e caiu agonizando.
O adolescente foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O entrou em contato com plantionistas do hospital, que confirmaram que G. não morreu, apesar da informaçào inicial repassada por policiais foi de que morrera.
Ele teve um lado do braço esquerdo dilacerado.
Já o motoqueiro teve múltiplas fraturas no braço e escoriações pelo corpo.
Com a colisão, uma adolescente também teria ficado ferida. Ela foi encaminhada para a unidade pública de saúde. O estado dela não foi informado.
A Polícia Civil investiga o caso.
Veja o vídeo:
JEFERSON MATOS 06/02/2017
Viva Darwin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso é seleção natural: os mais desprovidos de inteligência sendo eliminados....
JEFERSON MATOS 06/02/2017
Bestas vendo bestialidades!!! Evento sem segurança alguma.
Kleber 06/02/2017
Marcus leia a materia primeiro Antes de vc falar um monte de merda dessas Isso foi um acidente . O motociclista estava se apresentando em um evento . Infelizmente o menino entrou na frente . Como pode se ver no video ninguém estava respeitando o espaço
Marcus 05/02/2017
Absurda a situação. Culpa do motoqueiro, que de forma irresponsável passa no meio de muitas pessoas, empinando, em alta velocidade em via pública. Lembrando que de acordo com o CTB a preferência é do pedestre para atravessar a faixa, e a vítima estava há 2 metros da faixa, ou seja, o consutor deveria resuzir a velocidade ao se aproximar da faixa de pedestre, pois qualquer um que desejasse atravessar teria preferência. Quer fazer manobra e se exibir? Vá para um circuito fechado! Não matem inocentes!
Adilson 05/02/2017
É um mocorongo mesmo vendo os cara fazendo manobra vai atravessar a rua é um abestado se fudeu
5 comentários