Cuiabá, 29 de Novembro de 2022
logo

16 de Dezembro de 2016, 15h:30 - A | A

POLÍCIA / TRÂNSITO CUIABANO

Motoqueiro atropela criança que atravessava avenida e foge

Criança foi atropelada no início da tarde desta sexta-feira (16). Polícia Civil tenta identificar fugitivo pelo celular que ele deixou cair

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Uma criança ainda não identificada, foi atropelada por um motoqueiro, na tarde desta sexta-feira (16), na Avenida Tancredo Neves, no bairro jardim califórnia, em Cuiabá.

De acordo com informações da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o motoqueiro seguia pela avenida quando, próximo do Hospital São Judas Tadeu, atropelou a criança que atravessava a via. O motoqueiro fugiu sem prestar socorro à vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No entanto, na fuga, o motoqueiro deixou seu aparelho celular cair. Policiais militares recolheram o telefone e tentam localizar o motoqueiro.

Testemunhas acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros atendimentos à criança.

A criança foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

O estado de saúde não foi informado.

Mais casos

No fim do mês de agosto, uma menina de 6 anos morreu depois de ser atropelada por uma motocicleta, no Bairro Jardim Glória 2, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

O motoqueiro, de 32 anos, estava embriagado e não tinha carteira de habilitação. Ele confessou à Polícia que ingeriu álcool e que fugiu do local por medo de ser agredido pelos moradores.

A vítima, uma menina, tinha acabado de sair da Escola Municipal de Educação Básica Maria das Graças Pinto, onde estuda. A criança atravessava a rua com a mãe quando foi atingida pela motocicleta.

Leia mais

Motoqueiro sem habilitação atropela e mata criança em VG

Álbum de fotos

Comente esta notícia