facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Julho de 2025
12 de Julho de 2025

18 de Dezembro de 2015, 10h:44 - A | A

POLÍCIA / ARMADOS E PERIGOSOS

Menores trocam tiros com a PM após assalto, roubo de carro e sequestro

O menor e um comparsa, que conseguiu fugir, chegaram a roubar o motorista de um caminhão guincho, em VG. Ao verem a PM, eles roubaram o carro, dando início à perseguição que terminou com tiroteio.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Nesta quinta-feira (17), menor de 15 anos foi baleado em um tiroteio contra a Polícia Militar, no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande. Ele e um comparsa, que conseguiu fugir, são acusados de roubarem o motorista de um caminhão guincho e de render o condutor de outro veículo. A vítima chegou a pular do carro em movimento, mas não ficou ferida. 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações da PM, os policiais foram acionados por testemunhas que flagraram o menor e o comparsa rendendo a vítima, proprietária do caminhão guincho.

 

Segundo informações da PM, os policiais foram acionados por testemunhas que flagraram o menor e o comparsa rendendo a vítima, proprietária do caminhão guincho.

Ao ver os PM’s, os bandidos correram e abordaram um motorista que estava estacionado, ainda no bairro Jardim Panorama.

A vítima foi obrigada a ir para o banco de trás. Os bandidos entraram no carro e continuaram a fuga, mas o refém pulou do carro e conseguiu fugir.

Ao verem que não iriam ter êxito na fuga, os bandidos abandonaram o veículo. No mesmo momento, um deles atirou contra os PM’s, dando início ao tiroteio.

O menor de 15 anos foi ferido na perna. Já o comparsa fugiu por um matagal. O bandido foi levado ao Pronto-Socorro e em seguida, acabou encaminhado para Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

ROUBO FUSTRADO

Ainda nesta quinta-feira (17), também em VG, mas no bairro Jardim dos Estados, o menor L.R.S., de 17 anos, e um comparsa, não identificado, invadiram uma casa e renderam quatro pessoas da mesma família.

A PM foi acionada por um vizinho que flagrou o início da ação criminosa. Assim que os policiais chegaram, os bandidos pularam o muro da casa, mas L.R.S. foi apreendido.

O menor estava armado com um revólver calibre 38. Ele também foi levado a DEA e deve assinar um termo circunstanciado pelo crime, sendo internado do Pomeri.

Comente esta notícia