facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Julho de 2025
03 de Julho de 2025

21 de Janeiro de 2011, 00h:44 - A | A

POLÍCIA /

Médicos começam a reduzir sedação de Shaolin



FOLHA DE SP  12h20

Os médicos do Hospital das Clínicas, onde está internado Francisco Jozenilton Veloso, 39, conhecido como Shaolin, disseram nesta sexta-feira que devem diminuir a sedação do humorista.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Shaolin permanece sedado e respira com ajuda de aparelhos. Seu estado é considerado grave.

Ele foi transferido para São Paulo na madrugada desta sexta-feira e submetido a uma série de exames nesta manhã. Ele está internado na UTI.

Durante os exames, foi constatado que Shaolin teve "traumatismo cranioencefálico grave, extensa lesão de membro superior à esquerda com perda de substância óssea e contusão torácica".

De acordo com boletim médico divulgado nesta tarde, um catéter deve ser implantado para monitoração da pressão intracraniana.

Ele chegou ao hospital às 3h26 e passou por uma avaliação por uma equipe multidisciplinar. Ele foi submetido a tomografias de crânio, coluna cervical, tórax, abdômen e ombro esquerdo, além de uma série de raios X e exames laboratoriais.

Shaolin sofreu um grave acidente de carro na madrugada da última quarta-feira. No acidente, o comediante capotou o veículo depois de bater contra um caminhão na BR-230, em Campina Grande (135 km de João Pessoa).

A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro ao humorista e ainda não se apresentou na delegacia.

Shaolin faz parte do programa "Tudo é Possível", da TV Record. Ele já fez participações em outros programas de TV como o "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa" e "Show do Tom".

 

Comente esta notícia