facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Julho de 2025
05 de Julho de 2025

14 de Março de 2017, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / PRESO EM FLAGRANTE

Marido espanca e estupra mulher para vingar traição, em Cuiabá

A mulher foi socorrida pela Polícia Militar. O marido confessou os crimes, que justificou por ter a flagrado com outro na cama

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



Juracy Costa Gomes, de 28 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (14), por ser acusado de espancar e estuprar a mulher L.P.C, no bairro Canjica, em Cuiabá, após supostamente ter flagrado uma situação de traição afetiva.

A mulher foi encontrada por uma guarnição da Polícia Militar, que fazia rondas pela região, e se deparou com a vítima pedindo socorro no meio da rua.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Assim que a vítima relatou o caso, o marido agressor foi detido.

Em depoimento à polícia, ele confessou os crimes e justificou as ações por ter flagrado a mulher na cama com outro homem.

Em relato aos policiais L.P.C. disse que foi agredida com chutes, socos, tapas e também sofreu estupro, além de ameaça de morte cometidos pelo marido.

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher e o acusado deve responder por crime de estupro.

Outro caso

Na noite do último domingo (12), a professora Nair Anathália de Jesus, de 52 anos, foi assassinada pelo namorado, com uma facada no pescoço, após uma discussão.

O crime aconteceu na casa de nadeira onde ela morava em Brasnorte. Após matar a mulher, Edivaldo Minervino de Almeida, de 42 anos, incendiou o local e cometeu suicídio com um tiro na cabeça.

O caso foi registrado por volta das 22 horas. De acordo com a Polícia Civil, o casal namorava há quatro meses.

Leia mais:

Namorado mata professora com facada no pescoço e atira contra própria cabeça

Comente esta notícia