facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

24 de Março de 2023, 17h:53 - A | A

POLÍCIA / MORREU NO COLO DA AVÓ

"Madrasta" de 14 anos mata filho do namorado a facadas em MT

Ela chegou a criar uma história para tentar escapar da apreensão, mas acabou confessando tudo para os policiais.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um menino de apenas 3 anos de idade foi morto a facadas pela madrasta, que também é menor de idade: 14 anos. A criança chegou a ser socorrida, mas morreu na ambulância a caminho do hospital de uma cidade vizinha, no colo da avó. O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (24), no Distrito de Entre Rios, em Nova Ubiratã.

“Ela tinha contado a história de que tinham entrado na casa dela e batido nela e esfaqueado a criança. Porém, nas diligências com a Polícia Militar, nós constatamos que não era verídica (a história) e ela confessou o crime”, disse com exclusividade ao RepórterMT, o tenente Ítalo Figueiras Portes, comandante do 1º Pelotão da Polícia Militar de Nova Ubiratã.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A criança, identificada como Jefferson Miguel, levou duas facadas: na altura do coração e no braço. O óbito foi constatado no Pronto Atendimento de Feliz Natal, cidade próxima.

A avó disse que a criança morreu em seus braços, dentro da ambulância. A Polícia Militar foi acionada e o corpo encaminhado para a funerária de Feliz Natal.

A menor foi apreendida e levada para a delegacia da cidade.

Comente esta notícia