MAYARA MICHELS
Policiais militares da Ronda Ostensiva Tática-Móvel (Rotam) mataram mais uma bandido na tarde desta quinta-feira (08.11). Ele atirou contra os militares depois de ser abordado. O confronto ocorreu na Avenida dos Trabalhadores, assim que os policiais encontraram dois assaltantes com o carro de um militar que havia sido furtado na frente do Fórum Criminal de Cuiabá.
O proprietário do Gol, que estava em uma audiência no Fórum, acionou a Rotam. O carro foi encontrado trafegando pelo bairro Planalto.
Durante a perseguição, um dos criminosos atirou contra a viatura, enquanto o condutor acelerava mais o carro. Em um determinado momento, a Rotam conseguiu fechar o certo e atirar contra os criminosos. Um morreu na hora o outro foi levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá.
Apesar dos tiros efetuados pelos criminosos, nenhum policial ficou ferido. Os tiros acertaram apenas a viatura. Policiais apreenderam um revólver calibre 32. Nenhum documento foi encontrado com a dupla. Devido a isto, ninguém foi identificado até o momento.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o procedimento dos policiais da Rotam.
OUTRO CASO
Na noite de quarta-feira (07.11), o menor M.M.P., de 16 anos, morreu após resistir a prisão e ameaçar atirar na Rotam, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. Segundo informações da Secretaria de Estado e Segurança Pública, o menor e um comparsa foram abordados após roubarem uma Fiat Strada. Ao avistar a polícia o comparsa do menor entrou no matagal, e o menor desceu do carro apontando arma para os PMs, que não esperaram pela sorte e atiraram. M.M.P. morreu com dois tiros.
LEO 09/11/2012
BANDIDO QUE TROCA TIRO COM A POLICIA TEM QUE FAZER UMA VIZITINHA COM DEUS DEPOIS IR PARA O INFERNO
1 comentários