THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT
Vitor Vinícius Costa, 26 anos, foi morto a tiros em uma tabacaria em Mirassol D'Oeste (300 km de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (19). O irmão da vítima, 21 anos, também foi baleado.
Segundo informações, Vitor, o irmão e um amigo estavam na tacabaria quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e entraram no estabelecimento. O assassino mandou as vítimas deitarem no chão e atirou.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Vitor foi atingido na cabeça e no tórax. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Samuel Greve, mas morreu em decorrência dos ferimentos. O irmão da vítima foi atingido nas pernas e no tórax de raspão. A terceira vítima saiu correndo e não se feriu.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do crime recolheu 11 estojos e um cartucho de calibre 9 mm.
A Polícia Civil investiga o caso.