facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

21 de Novembro de 2013, 18h:30 - A | A

POLÍCIA / NO BALANÇO DO BUSÃO

Jovem com 67 quilos de maconha na mochila é preso pela PRF em abordagem na estrada

DA REDAÇÃO



Uma jovem de 19 anos foi presa com 67 quilos de maconha. A droga estava escondida dentro de uma mochila, armazenada no bagageiro de um ônibus interestadual. A prisão ocorreu na BR – 174, próximo ao município de Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, durante uma abordagem de rotina, os policiais encontraram a mochila com 100 tabletes de maconha. Como a bolsa estava com a identificação, foi fácil localizar a traficante. Ao revistar a bagagem de mão da adolescente, os agentes da PRF encontraram mais 18 tabletes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

À PRF, a jovem explicou que o destino da carga seria Porto Velho (RO). Ela foi autuada por tráfico de drogas e pode pegar até 12 anos de prisão. O nome da mulher não foi divulgado para não atrapalhar as investigações posteriores a apreensão.

MAIS DROGAS

Também na noite desta quarta-feira (20), a PM apreendeu 460 quilos de maconha. A droga estava escondida em um compartimento secreto de um Citroëm C4 Pallas, de cor preta.
Durante uma abordagem no posto da PRF, na saída de Cuiabá para Rondonópolis, os agentes iriam checar o documento pessoal do motorista, Diego de Freitas da Cruz, de 31 anos, quando ele acelerou o carro e fugiu em alta velocidade.

Os policiais encontram o carro com um dos vidros quebrados, em um terreno baldio, na Avenida Logradouro A, do bairro Nova Esperança, no bairro Pedra 90. O suspeito não foi achado.
A Polícia encontrou o endereço do suspeito e foi até a casa dele. No local, encontraram apenas a mãe. Ela afirmou aos policiais que o filho estava ‘viajando’. Diego ainda não foi encontrado.

Comente esta notícia