THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT
A estudante Jacyra Grampola Gonçalves da Silva, 24 anos, morta a tiros pelo ex-namorado, José Alves dos Santos, de 31 anos, na tarde desse domingo (17), em Sorriso (a 398 km de Cuiabá), possuía uma medida protetiva contra ele.
A jovem foi assassinada por José em um pesqueiro próximo a BR-163.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma amiga da vítima, relatou que elas estavam bebendo no pesqueiro, quando o ex-namorado de Jacyra chegou no local e disse que queria entregar um presente. Ela se recusou sair do local para ir até o carro receber o presente e continuou no pesqueiro.
A vítima contou a amiga que possuía uma medida protetiva contra o ex-marido, que estava com medo dele e que queria ir embora. No entanto, algumas pessoas insistiram para que a vítima ficasse no local, alegando que o homem não estava exaltado e que estava apenas sentado bebendo.
Em determinado momento, José foi até a vítima com uma caixa de presente nas mãos. De dentro da caixa, ele tirou uma arma de fogo e efetuou cerca de seis disparos. A vítima ainda tentou se defender escondendo embaixo da mesa, mas foi atingida e morreu.
Após cometer o crime, o agressor fugiu em um veículo Fox preto.
A Polícia Civil investiga o caso.
Veja vídeo: