facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

28 de Outubro de 2017, 12h:59 - A | A

POLÍCIA / ASSASSINO FUGIU

Idoso de 70 anos é assassinado com tiro no pescoço dentro de casa

Vizinhos escutaram tiros na casa de Deraldo Neves, 70 anos, por volta das 16h20, no bairro Novo Colorado, em Cuiabá, e chamaram a Polícia Militar. O autor do assassinato fugiu e não foi identificado até o momento.

CAROL SANFORD
DA REDAÇÃO



Deraldo Neves, 70 anos, foi morto com um tiro no pescoço dentro de casa, na sexta-feira (27), no bairro Novo Colorado, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos escutaram tiros, por volta das 16h20, e chamaram a Polícia Militar.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O idoso estava caído na varanda da casa e foi encontrado ainda respirando pelos policiais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada. No entanto, ele não resistiu ao ferimento e quando os paramédicos chegaram ao local, constataram a morte de Deraldo.

O autor do assassinato fugiu e não foi identificado até o momento.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para dar início às investigações.

Outro caso

No mês passado, três assaltantes invadiram uma casa para roubar e atiraram no rosto do aposentado Miguel Pereira de Souza, de 79 anos, que morreu na hora. O crime aconteceu numa chácara localizada na região rural do Bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

O idoso escutou barulhos no local e foi ver o que estava acontecendo. Ele partiu pra cima de um dos criminosos, que o jogou no chão e deu um tiro em seu rosto.

Leia mais

Assaltantes invadem chácara e atiram na cabeça de idoso

Comente esta notícia