facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Julho de 2025
02 de Julho de 2025

10 de Setembro de 2017, 09h:18 - A | A

POLÍCIA / LATROCÍNIO

Assaltantes invadem chácara e atiram na cabeça de idoso

Os policiais isolaram o local e acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que ao chegar ao local, constatou o óbito do idoso.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



Três assaltantes invadiram uma casa para roubar e atiraram no rosto do aposentado Miguel Pereira de Souza, de 79 anos, que morreu na hora e ainda balearam a filha dele, S. A. S., de 32 anos, que foi atingida no abdômen e está internada em estado grave. O crime aconteceu numa chácara localizada na região rural do Bairro Jardim Atlântico em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) na noite deste sábado (9).

De acordo com as informações da Polícia Militar, a mulher estava na área dos fundos de sua casa, quando foi rendida pro três criminosos que chegaram armados e um deles começou a enforcar a vítima que, no impulso, mordeu o braço do bandido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O idoso escutou os barulhos e foi ver o que estava acontecendo e, para socorrer a filha, partiu pra cima de um dos criminosos, que o jogou no chão e deu um tiro em seu rosto. 

Esta já é a segunda vez em três meses que a chácara é invadida por criminosos. Na primeira vez, os suspeitos tentaram estuprar S. A. S.

Os policiais isolaram o local e acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que ao chegar ao local, constatou o óbito do idoso e encaminhou a jovem às pressas para o Hospital Regional.

A vítima foi submetida à cirurgia para retirada da bala e segue internada.

A Polícia Civil e peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local. O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de necropsia e deve ser liberado neste domingo (10) para procedimentos fúnebres.

Os criminosos ainda não foram identificados.

Comente esta notícia