MAYARA MICHELS
Renan Bruno da Silva, de 3 anos, morreu na noite deste sábado (10.11), vítima de um tiroteio que ocorreu no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta passaram atirando em uma das ruas do bairro, quando um dos tiros atingiu o rosto de Renan.
A criança foi levada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, em estado gravíssimo, mas morreu ao passar pelo Box de Emergência. Moradores do bairro ficaram chocados com a violência e fizeram mais de 15 ligações ao Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), 190.
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para investigar o crime. A Polícia busca saber se a criança foi vítima de uma bala perdida, ou se foi executada para "atingir" alguém da família em um suposto acerto de contas. A polícia também investiga se a criança estava sendo carregada por alguém ou se brincava no chão quando foi baleada.
Com a morte do "bebê" , os familiares entraram em estado de choque. Todos devem ser intimados durante a semana para prestar depoimento. O delegado Antônio Esperandio investiga o crime. Ninguém foi preso até o momento.