APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT
Rodrigo Nunes de Oliveira, de 40 anos, morreu no último sábado (28), após passar mal em uma atividade do movimento evangélico Legendários. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis, mas teve uma crise convulsiva e morreu.
Em postagem nas redes sociais, a esposa dele Ana Paula Oliveira, disse que o marido participava de uma atividade do grupo Legendários, ligado a igrejas evangélicas.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Na publicação, ela diz que ele conseguiu chegar no topo da montanha que era escalada pelo grupo. Não há informações sobre o que causou a morte de Rodrigo.
“Você chegou até o fim por nós, e eu estou muito orgulhosa disso. Eu te amo mil milhões e sempre meu grandão até a eternidade”, escreveu em uma postagem ilustrada com uma foto do kit de boas vindas ao grupo.
Por meio de nota, o movimento Legendários informou que após o fim de um dos encontros, Rodrigo não se sentiu bem e foi atendido por equipe médica. Levado ao Hospital Regional de Rondonópolis, ele deu entrada na unidade de saúde com quadro estável, mas teve uma crise convulsiva e morreu na sequência.
"Importante ressaltar que Rodrigo estava em plenas condições físicas de atender o evento e havia apresentado atestados de saúde médicos atualizados comprovando a sua saúde", diz trecho da nota.