Cuiabá, 01 de Fevereiro de 2023
logo

29 de Outubro de 2014, 10h:15 - A | A

POLÍCIA / SE DEU MAL

Homem rouba farmácia, é rendido por moradores e apanha até parar no PS

O caso ocorreu por volta das 19h, desta terça-feira (28). Ainda na manhã desta quarta-feira (29), o criminoso continua internado no Pronto Socorro Municipal.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O assaltante Robson de Oliveira, de 22 anos, apanhou de várias pessoas após roubar a Farmácia dos Trabalhadores, no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá. O caso ocorreu por volta das 19h, desta terça-feira (28). Ainda na manhã desta quarta-feira (29), o criminoso continua internado no Pronto-Socorro Municipal.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, registrados por uma guarnição do 9º Batalhão, o proprietário da farmácia explicou aos policiais que Robson invadiu o local, armado com um revólver e anunciou o roubo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após pegar o aparelho celular e cerca de R$ 1 mil, ele tentou fugir em uma motocicleta, mas foi surpreendido por três moradores do bairro, que o dominaram.

Robson apanhou com socos e pontapés até uma guarnição da PM chegar no local. Os policiais encontraram o assaltante bastante ferido e o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada do Ouro, na capital. Diante das gravidades das lesões, o criminoso foi transferido para o Pronto-Socorro Municipal, onde segue internado.

Com isso, os policiais tiveram que ir até a Central de Flagrantes registrar a ocorrência. Após receber alta médica, o bandido deve ser ouvido por um delegado da Delegacia de Roubos e Furtos (DERF).

 

 

Comente esta notícia