Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

27 de Novembro de 2014, 10h:07 - A | A

POLÍCIA / ROTA DO TRÁFICO

Homem morre com tiros enquanto assistia jogo de futebol em bar de Cuiabá

Assassino que usava capuz no rosto para não ser identificado, se aproximou em Corsa, abaixou o vidro e matou a vítima, que estava sentada de costas para a rua.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Alisson Aparecido Delgado, de 33 anos, foi morto a tiros em um bar, na noite desta quarta-feira (27) enquanto assistia a final da Copa do Brasil na TV. O estabelecimento fica na Rua Rio Negro, no bairro Parque Ohara, em Cuiabá. A Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) da capital investiga o crime, mas até a manhã desta quinta-feira (27), não prendeu ninguém.

Testemunhas que não quiseram se identificar, disseram aos policiais militares do 9º Batalhão que a Alisson estava sentado em uma cadeira, de costas para rua, quando um Chevrolet Corsa Sedan, de cor preta, se aproximou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O motorista, que estava encapuzado, abaixou o vidro do carro, sacou uma arma e atirou na vítima varias vezes. Em seguida, fugiu em alta velocidade.

Alisson foi levado pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu no box de emergência.

Com o homicídio, agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram ao local e encontraram capsulas de calibre .45. 

Para a PM, diante das características do assassinato, o crime pode ser um acerto de contas com traficantes rivais. Alisson já teria cumprido parte de uma pena, pelo crime de tráfico de drogas. 

Comente esta notícia