MAYARA MICHELS
Em menos de 48h, Várzea Grande registrou mais um crime passional. Na madrugada de hoje um homem identificado apenas como Rogério foi morto com várias facadas. Segundo a Polícia Militar, o ex-marido da namorada da vítima, Elias Ferreira Nobre, de 43 anos, foi o autor do crime. O assassinato ocorreu no bairro União.
Segundo a Polícia, Elias Ferreira chegou na casa da ex-mulher por volta das 4h. Ao se deparar com o atual namorado, provocou uma discussão e assassinou Rogério. Elias arrastou o corpo da vítima até um terreno baldio localizado nos fundos da residência. Depois fugiu do local. A mulher teria dado cobertura ao crime, não acionando a Polícia.
Moradores encontraram o corpo na manhã de hoje (28). Em rondas pela região Elias foi preso econfessou o crime. Ele afirmou que estava sendo ameaçado pela vítima. Elias foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A DHPP investiga o crime.
CASO MAL RESOLVIDO
Na quarta-feira (25), Gilmar de Figueiredo Silva, de 37 anos, foi morto com vários tiros pelo ex-marido da namorada. Gilmar estava na casa da namorada, quando o ex-marido dela, Tiago Diogo França, de 28 anos, invadiu o local. Sem discussão, ele checou descarregando a arma, contra Gilmar.
Um vizinho ouviu os tiros e acionou a polícia. Ao chegar ao local, o atirador já tinha fugido em uma moto vermelha. Gilmar morreu na hora.
A ex-mulher de Tiago contou detalhes do crime aos policiais e passou informações sobre o atirador que, segundo ela, vinha perseguindo o casal constantemente.