Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

02 de Julho de 2022, 11h:33 - A | A

POLÍCIA / REVOLTANTE

Homem luta com bandido que estuprou irmã com deficiência mental

O irmão da vítima quando encontrou o estuprador entrou em luta corporal com o criminoso, que tentou o esfaquear.

DIOGO COELHO
DO REPÓRTER MT



Um homem de 42 anos foi preso após estuprar uma mulher de 36 anos, que tem problemas mentais. O crime ocorreu nessa sexta-feira (01), no bairro Cavalhada III, em Cáceres (218 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, eles foram acionados por estupro de vulnerável, ao chegar no local o irmão da vítima informou que entrou em luta corporal com o criminoso, de 42 anos, que estuprou a mulher que tem problemas mentais.
As testemunhas informaram que o criminoso estava na casa do seus pais e lá houve uma discussão e ele teria saído da casa com uma enxada.
Algumas pessoas tinham conhecimento que o homem estava em uma vila abandonada e resolveram ir lá atrás dele por ele ter saído ‘alterado’ de casa.
Quando chegaram no local, presenciaram o estuprador com o órgão genital dentro da boca da vítima, o criminoso ao notar a presença das pessoas saiu imediatamente de lá.
Após o criminoso deixar o local, a vítima ficou aos prantos, gritando denunciando o que teria acontecido, nesse momento chamaram o irmão da dela, que ao chegar no local começou a lutar com o estuprador. O criminoso então pegou uma faca e foi para cima do irmão da vítima, que se defendeu dando ‘capacetadas’ no estuprador
Eles foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para serem tomadas as devidas providências.

Comente esta notícia