facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Setembro de 2025
03 de Setembro de 2025

21 de Outubro de 2021, 19h:45 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Garota de 14 anos diz ser estuprada pelo próprio pai há 3 anos em Cuiabá

Ocorrência foi atendida pelo Conselho Tutelar e Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA) na tarde desta quarta-feira (20).

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um homem de 36 anos, nome não divulgado, foi denunciado sob acusação de estuprar a própria filha, 14 anos, em casa no bairro Pedra 90, em Cuiabá, há três anos, no fim da tarde dessa quarta-feira (20).

Segundo a ocorrência, o Conselho Tutelar recebeu denúncia anônima comunicando os supostos estupros pelo “disque 100”, que analisa violação dos direitos humanos de crianças, idosos e deficientes e encaminha ao órgão responsável para investigação do fato.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O conselheiro comunicou o caso à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA) e seguiram ao endereço da vítima.

Leia também

Jovem denuncia estupro em consultório odontológico da Capital

Homem invade casa e abusa de garota de 12 anos

Durante a abordagem, o conselheiro ouviu a menor. Essa teria confirmado que sofre violência sexual do próprio pai frequentemente desde os anos de idade, além de ser ameaçada para não denunciar o crime.

Questionado, o pai negou os crimes e disse que ninguém acredita na filha.

No entanto, diante da gravidade do relato da menor, o pai foi encaminhado à sede da DEDDICA, onde prestou maiores esclarecimentos sobre o fato, foram tomadas as medidas cabíveis e o acusado colocado à disposição da Justiça, onde pode responder por estupro de vulnerável.

Comente esta notícia