facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Maio de 2024
05 de Maio de 2024

08 de Agosto de 2018, 08h:38 - A | A

POLÍCIA / NO ALPHAVILLE

Gaeco cumpre mandado e prende casal em condomínio de luxo

Policiais civis cumprem mandados em Mato Grosso e outros seis estados contra o crime organizado.

DA REDAÇÃO



O Ministério Público de Mato Grosso do Sul deflagrou a Operação Grãos de Ouro na manhã desta quarta-feira (08), para desmontar uma organização criminosa responsável por fraudar o recolhimento de impostos.

Em Mato Grosso são 10 mandados, sendo sete de busca e apreensão e três de prisão preventiva, todos estão sendo cumpridos pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco). Dois mandados de prisão são cumpridos em Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A ação ocorre nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

Em Mato Grosso, o Gaeco estaria cumprindo mandados de busca e apreensão na Capital e também no interior. Um dos mandados estaria sendo cumprido em uma casa do condomínio Alphaville, em Cuiabá. Uma corretora de venda de grãos em Mato Grosso do Sul também seria um dos alvos. 

Foram expedidos 32 mandados de prisão preventiva e 104 mandados de busca e apreensão que estão sendo cumpridos nos estados. Em Mato Grosso são 10 mandados, sendo sete de busca e apreensão e três de prisão preventiva, todos estão sendo cumpridos pelo Gaeco de Mato Grosso. Mais informações sobre a operação serão divulgadas ainda hoje.

Leia mais

Operação do Gaeco mira verba indenizatória de deputados; Botelho critica 'invasão' 

Deputado Gilmar Fabris é interrogado pelo Gaeco

Comente esta notícia

MARIA TAQUARA 08/08/2018

ai aii, as fraudes do agronegócio! Depois dizem que é o agronegócio que gera riqueza para o país, gera muito dinheiro para o bolso de alguns que recebem várias isenções fiscais e facilidade para lesar o estado.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1