THAIZA ASSUNÇÃO
DO REPÓRTER MT
A Força Tática da Polícia Militar prendeu dois homens acusados de fazer parte do bando que está ateando fogo em caminhões, no interior do Estado, nesta segunda-feira (21).
A prisão aconteceu no bairro Jardim Umuarama, em Sinop. Os suspeitos estavam dentro de uma camionete Ford Ranger prata, que aparece nos vídeos em que os crimes aconteceram.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os policiais escoltam o veículo em direção à delegacia.
De acordo com a Polícia Militar, eles também são suspeitos de participar do ataque a uma base da concessionária Rota do Oeste, em Lucas do Rio Verde, no final de semana.
Com eles, os policiais encontraram R$ 9,9 mil em dinheiro, armas de fogo, munições, galões de gasolina, facas e facões, sacolas com estopas, isqueiros e estilingues.
Veja vídeo:
Manifestações
Ainda não se sabe se os casos de vandalismos têm relação com os bloqueios realizados nas estradas contra a eleição presidencial.
Segundo a Polícia Militar, existem pelo menos 37 pontos de bloqueios totais ou parciais nas rodovias em Mato Grosso,em protesto contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva.
Adeinor 21/11/2022
Claro que não fazem parte do movimento , tem de descobrir e desmascarar os mandantes dessas trucidados, colocar na cadeia
1 comentários