Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Sexta-feira, 04 de Novembro de 2011, 15h:43 - A | A

MUNDO CÃO

Filho agride mãe e tira sarro da polícia após ser preso

Osmar Gonzaga foi detido por agredir e furtar a mãe em Várzea Grande

MAYARA MICHELS

A Polícia prendeu na manhã desta sexta-feira (4), o desempregado, Osmar Gonzaga Damaceno, 33 anos.  O rapaz teve o mandado de prisão preventiva decretado após maltratar sua própria mãe. Osmar foi denunciado pela vítima após ser agredida e furtada. Segundo a polícia, o rapaz cometeu o ato para comprar entorpecentes. O rapaz é reincidente e já foi detido mais de dez vezes. Ao ser preso recentemente, o rapaz tirou sarro e disse que já conhece todos os presídios da Capital.

Osmar que tem passagens por tráfico, tentativa de homicídio, roubo e furto, foi acordado por uma equipe de investigadores enquanto dormia na residência da mãe, no bairro Água Vermelha. Ele não reagiu a prisão e continuou com a “piadinha” . “Para onde será que eu vou desta vez? Porque já conheço mais da metade dos presídios do Estado, sei como que é cada um deles”, relatou.

Na delegacia, a delegada responsável pelas investigações, Daniela Maidel, interrogou o rapaz, que ao perguntar o que fazia durante o dia, afirmou que cuidava de carros na rua para ganhar um trocado. Por outro lado, num tom de deboche disse que: “a noite eu furto os carros”, comentou, em seguida, caiu na gargalhada.

Osmar foi encaminhado para o Centro de Ressocialização do Capão Grande em Várzea Grande. Desta vez o rapaz foi indiciado por injúria, ameaça e roubo.

Comente esta notícia

Leandrinho dos teclados 05/11/2011

um cara desse tem que morre na cadeia!

1 comentários

1 de 1