MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO
O fotógrafo e empresário Delci Weissheimer, 63 anos, mais conhecido como “Laco”, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (18) pelo ex-genro, identificado como Ari Pacheco, numa região de chácaras, na saída do município de Água Boa (737 km da Capital).
Uma ambulância foi acionada para prestar socorro à vítima, mas quando a equipe médica chegou ao local apenas constatou a morte de Delci no local.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ari, que é muito conhecido e respeitado na região por ter atuado e ganhado muitos prêmios como peão de rodeio e atualmente é juiz do esporte, foi preso pela Polícia Militar (PM) nas proximidades do município de Cocalinho (163 km de Água Boa), para onde tentou fugir após o crime.
O acusado confessou e disse que tinha uma rixa com o fotógrafo desde o final do ano passado, quando ainda era genro da vítima e o matou por vingança.
O acusado explicou que durante uma confraternização em família, ele e Delci se desentenderam, quando o fotógrafo teria o acertado um golpe de faca e ele atirado contra o sogro, o atingindo de raspão.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e compareceu ao local do crime para colher informações técnicas, analisar o corpo e, em seguida, encaminhar ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A Polícia Civil acompanhou os trabalhos da perícia e aguarda a transferência de Ari de Cocalinho para Água Boa, onde ficará detido à disposição da Justiça.
cuiabano 19/12/2019
Que seja feita a justiça, mas um detalhe me chamou a atenção, poxa vida gente, olha como os nossos policiais estão trabalhando, os caras não tem uniforme, sem uma bota caso precisem adentrar numa mata fechada, aí é sacanagem viu!
1 comentários