facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Janeiro de 2025
25 de Janeiro de 2025

16 de Outubro de 2015, 11h:30 - A | A

POLÍCIA / "TOLERÂNCIA ZERO"

Em fuga, assaltantes caem de moto e são espancados por populares

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (15). Entre os bandidos está um menor de 17 anos. Eles assaltaram um casal que fazia caminhada na Avenida Miguel Sutil e caíram ao fugir.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Populares espancaram dois bandidos, sendo um deles de 17 anos, que haviam assaltado um casal que fazia caminhada na Avenida Miguel Sutil. O caso ocorreu próximo à rotatória da Jurumirim, em Cuiabá, por volta das 21h desta quinta-feira (15).

Conforme relatos de testemunhas, a dupla estava em uma moto e abordou as vítimas. O bandido que estava na garupa, simulou estar armado, colocando a mão por baixo da camiseta, e disse que mataria os dois caso tentassem alguma reação.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após roubar os pertences, a dupla tentou fugir, mas acabou caindo da moto. Rapidamente, populares que flagraram a ação criminosa deteve os bandisos e os agrediram com socos e pontapés.

A Polícia Militar precisou ser acionada e interveio, colocando os criminosos no camburão da viatura.

Eles foram levados à Central de Flagrantes e autuados por roubo. O menor deve ser ‘internado’ no Centro Socioeducativo de Cuiabá (antigo Pomeri). Já o comparsa será levado ao Centro de Ressocialização (Carumbé).

A PM informou que os dois tinham antecedentes criminais por vários tipos de crime.

Comente esta notícia