facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

01 de Dezembro de 2014, 10h:03 - A | A

POLÍCIA / VÁRZEA GRANDE

Dupla atropela mulher e foge; filho da vítima persegue e mata um a tiros

Caso ocorreu no bairro Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá está investigando o crime.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Cleomar Conceição, de 36 anos, foi morto a tiros depois de ter atropelado Margarida do Nascimento, que participava de uma festa, na Rua Mário Antunes de Almeida, no bairro Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, na noite deste domingo (30).

O amigo dele, Valdir Mendes Moreira, também foi baleado e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro Municipal.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O filho da mulher flagrou os dois fugindo em um VW Gol de cor branca e os seguiu, até a frente de uma casa, no mesmo bairro. No local, ele sacou uma arma e atirou várias vezes em Cleomar e Valdir.

Cleomar ainda tentou fugir do veículo, mas caiu no chão. Após os tiros, o suspeito fugiu.

Segundo informações da Polícia Militar, Cleomar e Valdir aparentavam sinais de embriaguez. Os dois teriam saídos, também de uma festa, para comprar mais bebida alcoólica. No entanto, durante o percurso atropelaram Margarida.  Mesmo vendo a mulher no chão, eles aceleraram o carro e fugiram.

Feridos, os dois foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto-Socorro, mas Cleomar morreu no box de emergência.

Os policiais militares foram até o local da festa, onde Margarida estava, mas não encontrou ninguém. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá está investigando o crime.

Comente esta notícia