facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

06 de Novembro de 2022, 08h:32 - A | A

POLÍCIA / NO MEIO DA RUA

Dois homens são mortos a tiros no Distrito Industrial

Vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Marcelo Ventura de Oliveira, 26 anos, e Marcelo Ferreira, 37 anos, foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (06), no Bairro Industrial, da cidade de Comodoro (656 km de Cuiabá). Com a ajuda de testemunhas que identificaram o veículo dos criminosos, os responsáveis foram presos logo na sequência do crime.

Era por volta das 03h quando os policiais foram acionados com a informação de que duas pessoas tinham sido atingidas por disparos de arma de fogo. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local prestando socorro às vítimas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo o boletim de ocorrência, Marcelo Oliveira já tinha tido a morte constatada pelos socorristas e Marcelo Ferreira chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu no trajeto.

A cena do crime foi isolada e a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas. Populares que presenciaram o crime disseram aos policiais que os tiros tinham sido disparados por um homem de dentro de um veículo Volkswagen Fox preto.

Em diligências na região, os policiais encontraram um veículo com essas características. O carro foi abordado, mas a arma do crime não foi localizada. Apesar disso, os policiais conseguiram encontrar uma porção de maconha com os dois criminosos.

Eles foram presos por porte ilegal de drogas e encaminhados para a delegacia da cidade, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso.

LEIA MAIS - Show da dupla Henrique e Juliano é interrompido após tiroteio

Comente esta notícia