LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO
O corpo de um homem, com um ferimento na testa, foi encontrado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (07), na região da Ponte de Ferro, (Coxipó do Ouro), em Cuiabá.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o corpo foi localizado por moradores, caído em uma mata na região de chácaras chamada “Recanto Tranquilo”. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e confirmou o óbito.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga as causas e que possam ter cometido o crime.
"PONTO DE DESOVA"
No início do mês passado, o corpo do comerciante Fernando Barbosa dos Reis, de 55 anos, foi encontrado, carbonizado, também na Ponte de Ferro, em Cuiabá. Conforme a Polícia Civil, Fernando estava desaparecido desde o dia 04 de agosto, quando saiu para fazer sua caminhada que praticava todos os dias.
A vítima foi vista com vida, pela última vez, quando caminhava pelo bairro São Gonçalo, no Coxipó.
Um dia após a família ter registrado queixa pelo desaparecimento de Fernando, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado, na região da Ponte de Ferro, em Cuiabá.
Na segunda-feira (05), A Polícia Civil afirmou que procura por Luiz Aquino Pavão, 32 anos. Ele é acusado de ter sequestrado e assassinado Fernando Barbosa, por motivação passional.
As investigações apontam que o acusado suspeitava que a vítima estivesse mantendo um relacionamento amoroso com sua esposa e por isso teria assassinado Fernando.
A autópsia apontou que antes de morrer, a vítima teria sofrido espancamento.
Leia mais
Comerciante teria caso com mulher de vizinho e foi morto por ciúme