facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

27 de Outubro de 2022, 14h:10 - A | A

POLÍCIA / ESTAVA DESAPARECIDO

Corpo com sinais de tortura é encontrado atrás de cemitério

Vítima estava desaparecida desde domingo e teria sido assassinada a mando de facção.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



O corpo de um homem de 28 anos, que não teve a identidade revelada, foi encontrado na Estrada Londrina, zona rural de Marcelândia (743 km de Cuiabá), nessa quarta-feira (26). A vítima tinha sinais de tortura e estava desaparecida desde o último domingo.

Segundo a Polícia Civil, desde o registro do desaparecimento foram realizadas diversas buscas na cidade com o objetivo de localizar o homem. Durante as diligências, uma mulher foi identificada como suspeita de ter participado do crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ela foi abordada e com ela os policiais encontraram porções de drogas. Segundo a Polícia Civil, ela e uma outra mulher se preparavam para fugir da cidade quando foram localizadas. Em conversa com os policiais, a criminosa confessou participação no crime e disse que ele foi morto porque integrava uma facção rival.

Durante checagem do nome de uma delas, foi identificado um mandado de prisão por tentativa de homicídio na cidade de Feliz Natal.

As duas foram encaminhadas para a delegacia de polícia e os policiais foram até a região onde o corpo estava desovado, em uma mata aos fundos do cemitério da cidade. O cadáver foi encontrado em estado de decomposição.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para os procedimentos de praxe. O caso é investigado pela Polícia Civil.

LEIA MAIS - Primos que estavam desaparecidos desde sexta são encontrados enterrados

Comente esta notícia