Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

20 de Dezembro de 2014, 10h:47 - A | A

POLÍCIA / VEJA FOTOS

Corolla bate em ‘gelo baiano’ na Av. do CPA capota e pega fogo; veja fotos

O motorista do carro, ainda não identificado, que estaria dirigindo embriagado, saiu do veículo sem ferimentos e não foi localizado pelas autoridades. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (20).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um Toyota Corolla ficou completamente destruído após bater em vários blocos de concreto (gelo baiano) e pegar fogo, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), região central de Cuiabá. O motorista do carro, ainda não identificado, que estaria dirigindo embriagado, saiu do veículo sem ferimentos e não foi localizado pelas autoridades. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (20).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, testemunhas informaram que, no trecho de linha reta, por volta das 4h30, flagraram o carro trafegando em zigue zague e que, em seguida, bateu em vários blocos em frente ao hiperrmercado Comper.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O impacto foi tão forte que o carro capotou e pegou fogo. O condutor teria pego uma carona em outro carro e fugido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas. Ainda na manhã de hoje (20), o Corolla ainda estava no local da colisão, totalmente destruído. Ja a Polícia não foi chamada porque não houve vítima. 

leitor/RepórterMT

corolla

Polícia não foi acionada porque ninguém se feriu.

leitor / RepórterMT

corolla

Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e apagou as chamas no carro.

Reprodução TVCA

corolla

Até a manhã deste sábado (20) Corolla ainda estava no local da colisão.

Álbum de fotos

Reprodução TVCA

RepórterMT

RepórterMT

RepórtermT

Comente esta notícia

Ana Maria 22/12/2014

Paabéns paulo... imbecil mesmo.. esse rodrigo ai deve ser o dono do carro que fugiu

A REDAÇÃO 22/12/2014

Caro rodrigo. não foi o site que inventou esse termo 'gelo baiano', mas sim que lida com isso. Quanto às fotos, algumas estão tremidas sim, pois foram tiradas por nossos leitores e não por fotógrafos.. qto ao bahiano, basta olhar no dicionário e procurar por gentílico. abraços e obrigado por nos acompanhar.

paulo 22/12/2014

Imbecil.. Bahia: gentílico = baiano.. vai estudar cara.. isso é complexo de inferioridade.. aff maria

Rodrigo 22/12/2014

"gelo bahiano" (sem falar que a palavra bahiano se deriva de bahia, com "H"),que descriminação com o povo bahiano, jornalzinho de noticias (site) de MERDA. sem falar nas fotos do acidente que está em péssima qualidade, escuro e tremidas.... vocês são todos merdas

4 comentários

1 de 1