JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Um casal foi encontrado morto na própria casa, localizado no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (24). Os corpos estavam com várias perfurações de faca.
Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, os corpos já estavam em estado de decomposição, indicando que as vítimas poderiam ter sido mortas há dois dias.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com o capitão Esmael, vizinhos sentiram um mau cheiro exalando da residência das vítimas e acionaram a PM.
Quando os policiais entraram na casa acharam o corpo de um homem (ainda não identificado), apenas de roupa íntima, caído na área. Ao revistarem os cômodos, os PMs encontraram uma mulher morta em cima da cama. Ela foi identificada apenas como Cristiane. "Pela localização do corpo do homem, tudo indica que ele pode ainda ter tentado fugir do suspeito, porém não teve sucesso", explicou.
Conforme o capitão, os moradores disseram que Cristiane já havia sofrido várias ameaças de morte, partida da ex-mulher do homem, que não aceitava o término do relacionamento. “Com a denúncia dos moradores, a mulher deve ser intimada a depor, para explicar as ameaças contra a vítima”, destacou Esmael.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o duplo assassinato.
Com esse homicídio Várzea Grande já registrou somente neste mês 16 pessoas assassinadas. Totalizando 139 execuções em 2013.