Cuiabá, 20 de Agosto de 2022
logo

15 de Dezembro de 2017, 10h:09 - A | A

POLÍCIA / GOLPE DO BILHETE

Casal distrai vendedora de joias e rouba mostruário de R$ 200 mil

De acordo com informações, a vendedora de joias estava no Centro da cidade quando a dupla a abordou para conversar e começaram a falar sobre um bilhete premiado.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



Um casal de identidade não confirmada é procurado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Barra do Garças (521 km de Cuiabá), após roubar um mostruário de joias avaliado em R$ 200 mil de uma vendedora no Centro da cidade, nesta quinta-feira (14).

Um investigador de polícia informou ao que os dois acusados de roubo e estelionato são investigados e, até o momento, não foram presos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com informações, a vendedora de joias estava no Centro da cidade quando a dupla a abordou para conversar e começaram a falar sobre um bilhete premiado.

Em um momento de distração, a golpista trocou as bolsas e levou o mostruário. 

O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf). O delegado Wilyney Borges Santana falou à imprensa local que é preciso redobrar a atenção e tomar mais cuidado nessa época do ano, pois muito golpistas se aproveitam do fato do movimento do comércio aumentar.

De acordo com a Polícia Civil, o caso é um ato de roubo, mas aplica-se como golpe já que o modo de agir é distrair a vitima com a história do bilhete premiado.

Imagens de câmeras da segurança da região registraram a movimentação dos golpistas e ajudam na identificação deles. 

Familiares e amigos da vítima que sofreu o golpe pedem que se alguém souber de alguma informação sobre o casal criminoso, entre em contato com as autoridades policiais através dos telefones 190 (PM) e 197 (PJC).

 

 

Comente esta notícia